Cursos Online



O curso Auditoria Ambiental por meio da Educação a Distância oferece aos profissionais da Engenharia Ambiental, Biologia e demais interessados o conhecimento sobre a aplicação da Auditoria Ambiental, Pré-Auditoria, e  Auditorias Compulsórias.
Carga Horária: 80 horas
Duração: 30 dias.

Click aqui e Confira:: http://www.portaleducacao.com.br



O curso irá tratar de toda a modalidade de English Business, o conteúdo aborda desde a apresentação em uma empresa aos principais aspectos de um contrato. O curso é ideal para aqueles que sentem a necessidade de se integrarem no universo de negócios, especialmente os internacionais. Imprescindível para aqueles que estão no meio empresarial ou até mesmo desejam engajar-se nesse meio. Além de ser uma excelente fonte de estudo o curso irá enriquecer seu currículo para uma futura entrevista de emprego, ou para você que já está trabalhando na área e deseja desenvolver outra língua de forma aplicada, aumentando assim suas oportunidades de prosperar dentro de uma empresa.

Carga Horária: 60 horas
Duração: 30 dias.

Prepare-se para O ENEM, e  Carreira Pública  o Portal Educação oferece os cursos  

Click aqui e Confira!
www.portaleducacao.com.br 

Nenhum comentário:

Sente que sua vida esta estagnada, vivendo por viver, sem motivação, perspectividade de futuro e você esta insatisfeito...

Publicado por Por Uma Vida Com Mais Propósito em Segunda, 11 de janeiro de 2016